quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Para muitos a data de hoje marca uma nova era no Corinthians. Nesta quarta-feira, o clube comemora cem anos de existência, com muita festa por parte da torcida e de grandes ídolos da história centenária do Timão.







Ídolos que, de alguma forma, fizeram parte das grandes alegrias e vitórias corintianas ao longo destes cem anos. Ídolos que agora, homenageiam o Corinthians por meio do LANCENET!. Confira:






Zenon (meia direita das décadas de 80 e 90)"Desejo tudo de bom ao Corinthians. Espero que possa conquistar o título Brasileiro ainda este ano. Foi um privilégio muito grande ter participado de uma história tão bonita como a deste clube."Tobias (goleiro na invasão corintiana no Maracanã e fim do jejum em 1977)"Desejo tudo de bom ao Corinthians. Espero que possa conquistar o título Brasileiro ainda este ano. Foi um privilégio muito grande ter participado de uma história tão bonita como a deste clube."Geraldão (Centroavante do título paulista de 1977)"Desejo muitas felicidades para todos corintianos. Eu só tenho a agradecer essa torcida maravilhosa. Espero que o Timão consiga a tão sonhada Libertadores. Minha passagem pelo Corinthians foi maravilhosa, foram cinco anos de muita felicidade, nunca que eu esperava chegar e fazer tanto sucesso em um time grande. Vivemos aquela cina de não ser campeão, fui prestigiado em estar lá em 77, foi muito gratificante. Espero que este clube nos continue dando alegrias."Wilson Mano (volante do Timão na década de 90)"Parabens pelos 100 anos, Corinthians. A Fiel merece tudo de bom e toda essa festa. A torcida é uma coisa a parte, é maravilhosa. A expectativa é que o Timão cresça ainda mais daqui para frente. Na minha época o clube crescia muito por fora e pouco por dentro. Agora já parece que está muita coisa mudada. A própria diretoria com o marketing estão fazendo grande trabalho. Logo o Corinthians será um dos maiores do mundo. Com a torcida apoiando e ganhando uma concientização maior, logo o Corinthians chegará ao título da Libertadores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário